domingo, 28 de fevereiro de 2016


Master Transportes Coletivos

5 comentários:

  1. Cara... as suas montagens estão simplesmente D+!
    Renato fiquei muito lisonjeado pelo amigo ter colocado o meu blog em sua lista de blogs. Em breve vou iniciar postagens especiais relacionadas aos meus desenhos de ônibus exclusivos em meu blog e vou avisá-lo ok!
    Deixo aqui a minha sugestão para que o amigo faça algumas postagens retrô com antigos ônibus em pinturas originais das empresas de ônibus da região metropolitana do Rio tipo: Condor, Caio Amélia e Caio Padron Águia, Ciferal Alvorada, GLS Bus, Padron Rio, Thamco Padron Águia e Scorpion seria muito legal. Eu já li um artigo seu em que VC dizia que as suas montagens são feitas geralmente com ônibus em branco fica aí o desafio valeu Renato desde já um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Robson de Souza.
    Entendido, assim que fizer as atualizações me comunique por favor. Passei a visitar o seu blog recentemente.
    Sim, geralmente utilizo ônibus em branco para fazer as montagens. Contudo encontrar fotos de ônibus antigos em bom estado é um pouco mais difícil. Se você encontrar ou tiver, me envie por favor.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. como ficaria a expresso palmares com seus caio apache vip e os mega plus meu amigo

    ResponderExcluir
  4. Queria ver uns modelos recentes com ar e a nova plataforma na Auto Viação Vera Cruz! Ficaria ótino! Vocês arrasão!

    ResponderExcluir