sábado, 2 de novembro de 2013


Neobus Mega Plus

10 comentários:

  1. Eu tenho 99,99% de certeza de que Flores e Tinguá logo logo vão comprar sim o Mega Plus, e se duvidar nessa mesma configuração aí das montagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Flávio, também tenho certeza de que Flores e Tinguá venham com essa carroceria.
      Porém como a empresa de São João de Meriti recentemente adquiriu Caio Apache Vip III para a C. Rocha x Praça XV é capaz que venha carro sem ar mesmo. É a minha hipótese.
      Acho que é isso.
      Abraço.

      Excluir
  2. Gostaria que você fizesse uma montagem do Marcopolo Viale BRT que esteve fazendo teste, sobre a pintura do SIT Uberlândia.
    Foto: http://1.bp.blogspot.com/-p07MxJv1Cro/UmxA-S1kl8I/AAAAAAAABKk/E--WDX3BZIg/s1600/2507+BRT+O-500MA+BLUETEC+5+++FDB0563.png

    ResponderExcluir
  3. Mais uma montagem sensacional. Seria muito bom ver a 1001 com Neobus de novo, só que aqui no Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade José Vitor. Este Neobus é uma bela carroceria.
      Vai que algum gestor da 1001 vê a montagem e se interessa pelo modelo.
      Abração amigo.

      Excluir
  4. http://onibusbrasil.com/jovanibus/2193982/ olha aí, Renato! Mais um acerto em cheio rsrs parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí mano.
    Vamos ver se a 1001 vai gostar também.
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela montagem com a pintura da Progresso, Renato! Ficou muito show!

    ResponderExcluir