sábado, 7 de julho de 2012


Transportes Padre Miguel

"A antiga Feital Transportes e Turismo ressurgiu como Transportes Padre Miguel.
O serviço da nova Empresa tem melhorado, mas por qual motivo a mesma não esta regularizada a recente licitação que culminou com a padronização visual ?
Mas retornando ao assunto, este Torino 2007 ficaria interessante com a identidade da Empresa, sendo que ainda há chance de no futuro encontrarmos um destes pelas ruas, já que a Empresa tem registro intermunicipal e não adotou a padronização visual.
Talvez não seja Volvo, mas independente do chassi seria uma bela aquisição."



5 comentários:

  1. Antes da licitação que resultou na padronização visual, a Feital/Padre Miguel participou de uma licitação só para ela, pois a situação dela era irregular. Por isso que ela ficou à parte do sistema.

    O curioso é que o serviço dela vem melhorando enquanto o das outras, uniformizadas, vem piorando cada vez mais, já que como empresas, não tem mais nome a zelar.

    ResponderExcluir
  2. Ola Renato...
    mais uma vez parabens pelas montagens novamente estou passando p te lembrar do meu pedido da Pasta da Viação Jacarandá como vc pediu...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Pois é Marcello, espero que ela faça bom proveito no serviço intermunicipal também e quem sabe mais para frente volte a crescer de forma consistente, desde que não ocorra nenhum impasse do "sistema" contra a Empresa.
    Pois o que tem de empresa em situação "regular" deixando a desejar, não está no gibi.
    Abração Amigo.

    ResponderExcluir
  4. Ok Anderson.
    Não esqucerei, mas tem pedidos mais antigos que o seu para serem publicados.
    Aguarde pois em breve verá.

    ResponderExcluir