terça-feira, 24 de julho de 2012


TransNacional Transportes de Passageiros

"Atendendo ao pedido do Wellisson que solicitou a carroceria Marcopolo Viale BRT ostentando a identidade visual do consórcio Unitrans, do qual a Empresa TransNacional é uma das participantes.
Empresa de João Pessoa/Paraíba."




9 comentários:

  1. Muito bom, BRT ficou 10

    aí amigo venho aqui pedir pra você fazer uma montagem nessa imagem

    http://i791.photobucket.com/albums/yy200/onibusexpresso22/IMG_1557.jpg
    http://i791.photobucket.com/albums/yy200/onibusexpresso22/IMG_1558.jpg

    só queria que você trocasse a cor amarela pela cor prata da Salutran, eu soube que a Master comprou a empresa, e bem provavel que a pintura mudará pra este estilo, obrigado desde já!! gabriel

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gabriel.
    Apenas uma observação sobre os pedidos.
    Devem ser enviados para o email: rpassos29@gmail.com
    Não atenderei os mais pedidos através do blog mas apenas os que foram enviados para o email especificado.
    Foi uma solução para a melhor organização de solicitação dos pedidos, já que no blog tinha de vasculhar todo o histórico de comentários.
    Espero que compreenda.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. ja que o meu não é pedido vão te falar por qui msm rsrs ae sou eu erik o chato que vive pedido montagens rsrs ae tão dizendo qui em campos que a sit macaé comprou a tamandaré e o 1001 articulado vai embora pq a tamandaré ta sem dinheiro pra pagar e ainda ta tendo briga para comprar a tamandaré dizem que ta cheio de empresas de onibus de olho em campos como a real do rio sit de macaé e uma do grupo da itapemirim eles tão de olho no porto do açu e farol barro do furado, outra noticia a progresso faliu quem pegou a progresso foi a turisguá, e por fim campos vai ter brt vlw ou metro por que Dilma liberou uma verba pra nós pq campos ja passou do meio milhão de pessoas essas foi as novas que tenho pra te contar pq nós não se fala a hum bom tempo vlw abraços erik

    ResponderExcluir
  4. Fala Erik, um bom tempo mesmo que não nos falamos.
    A situação da Tamandaré é complicada. Adquire articulados que é uma melhora e tanto para o transporte coletivo de Campos mas não quita o valor dos veículos. Uma pena.
    Já repassou linhas e possivelmente está endividada, e ainda tem empresário com interesse na compra da mesma ? Não sei não hein.
    É por esse motivo que estes grandes grupos empresariais dominam o transporte público do Norte e Noroeste Fluminense, devido a inercia de determinadas empresas locais que não crescem junto com a população.
    Mas este investimento vai ser muito efetivo para o Município, principalmente se implantarem o metrô que é uma transporte de massa mais ágil em relação ao brt.
    Se for BRT espero que as Empresas da Região tenham condições para a operação com este tipo de veículo.
    Então a Progresso faliu ?
    Parece que a Turisguá vai se tornar a maior potência de Campos mesmo, etá aumentando a frota também ?
    E a Macaense chegou ao fim mesmo ? Operando apenas com rodoviários ?
    Pode deixar que em breve postarei o seu pedido.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  5. vlw, olha vou te contar uma coisa que todo mundo fala a macaénse é a sit escondida que nem a tamandaré e santa ana e tudo uma por trás da outra, a tamandaré já declarou falência mais o juiz não deixou e ainda a garagem nem é deles os volares foram quase todos embora pq eles era tudo alugado.
    Agora a progresso faliu msm mais por enquanto só ta com 1 linha e 3 carros ex flores e a turisguá já começou circular nas linhas da progresso e hoje chegou mais hum carro pra turisguá 180 torino g7 2007, ela ta crescendo muito já deve ter uns 55 carros cresceu do nada e olha que a progresso era gigante em campos tinha só carrão com motor traseiro quado era verão ela chegava alugar 40 carros pra faral e hoje é ao contrario a garagem da progresso é a turisguá os carros da progresso são da turisguá as linhas da progresso é da turisguá rsrs, hoje a turisguá é a segunda maior empresa de campos perdendo só pra são joão com 100 carros, comprou mais 10 0km tudo neobus não aguento mais spectrum é mega mais jé maria o dono da sj só que comprar isso. vlw abraços erik

    ResponderExcluir
  6. Bom esta mudança de razão social ocorre provavelmente para "fugir" de ações trabalhistas, daí a Empresa ressurge com um novo nome, frota diferenciada mas aproveitando carros da antiga gestão, novo layout no entanto operando as mesmas linhas sem licitação.
    Lamentável mesmo a situação da Progresso.
    A São João deveria investir em novas carrocerias, tem outros modelos bons no mercado, mas possivelmente a administração deve levar em consideração na hora da compra o custo da facilidade da manutenção e reposição de peças priorizando o modelo e chassi.
    No caso, Neobus/Mercedes Bens. Acho que seja por isso que só adquire as mesmas carrocerias.
    Abração amigo.

    ResponderExcluir
  7. Renato, teria como tu me passar teu msn, queroi muito que se possível, vc me ensine a fazer as montagens do jeito que tu faz. Espero que vc possa me ajudar...

    ResponderExcluir
  8. Está aí o endereço Flavio: renato-passos2006@hotmail.com.br
    Abração.

    ResponderExcluir