quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Viação Barra do Pirai

"Nesta postagem muito especial, venho atendendo o pedido do Anderson Rocha ("e estimular um pouco minha criatividade").
Desenvolver uma nova identidade para a Viação Barra do Pirai.
A intenção foi criar uma nova identidade sem tirar os traços da atual, que marcou a historia da empresa.
As cores foram mantidas, assim como as linhas que assemelham-se a anterior.
Nesta concepção o desenho foi baseado em uma "dobra", com frente preta e verso amarelo.
A tipografia agora mais arrendondada, tem certa semelhança com a atual.
Bom pessoal, agora aguardo a opinião de vocês. O que acharam ?"





6 comentários:

  1. ae cara desculpa encomodar "denovo" mais tem como vc fazer um paradiso G7 1200 6x2 da viação santo antonio de barra do pirai? vlww

    ResponderExcluir
  2. E aí Jorge Thadeu, o que achou da nova identidade da Viação Barra do Piraí.
    Foi você quem fez o pedido.
    Deixe aí a sua opinião, mas seja franco.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. se a Barra do Piraí Comprasse Neobus Spcetrum City de Porte Pequeno desse que tem Ar Condicionado esta Pintura ia Ficar Bem Legal**!

    ResponderExcluir
  4. Meu Amigo , Jorge Thadeu , vc Poderia Fazer uma Montagem de como Ficaria um G7 1200 6x2 da Viação Nossa Senhora Aparecida daqui de Barra do Pirai?

    vc Faz este desenho para mim?

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha Renato, em nenhum blog que eu comento eu gosto de fazer críticas, mas como você está pedindo a opinião então vamos lá, como eu também sou de Barra do Piraí acho que seria bom comentar: eu gostei da faixa amarela em tamanho maior do que a atual, mas acho que a faixa azul deveria seguir até o final também, so que bem menor, afinal se continuasse do mesmo tamanho não mudaria quase nada da identidade da empresa, já a frente e a traseira, talvez poderia passar a faixa amarela toda atrás e deixar a frente como a atual mesmo que ficaria melhor, mas no geral ficou bom, parabéns !!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelas suas observações Rai Carlos.
    Esclareceu bem suas ideias, bem pensado.
    Valeu.

    ResponderExcluir