sexta-feira, 23 de setembro de 2011


SuperVia Trens Urbanos

"Responsável pela operação da malha ferroviária entre o Centro da Cidade a Zona Oeste e Baixada Fluminense, para muitos usuários a SuperVia tem deixado a desejar em seus serviços.
Por ser um meio de transporte mais rápido e por transportar um grande volume de passageiros em relação a qualquer configuração de ônibus, novas locomotivas seriam bem vindas para os usuários da SuperVia.
Este belo modelo de trem, o Regina CRH1 produzido pela Canadense Bombardier que produz também aeronaves e bondes seria bem vindo em nossas ferrovias.
Espero que tenham gostado destas montagens !"



3 comentários:

  1. Pois é amigo, eu sou busólogo mas as vezes faço uso da linha "Japeri x Central", pois moro em Miguel Pereira e ir para o Rio de trem é mais rápido e barato: basta pegar o Arcozelo x Japeri e depois pegar o trem.

    Eu sei do estado dos trens. Olha só que vergonha: está escrito em alguns trens: "Este foi um dos veículos que foi REFORMADO em 2002". Se ele foi reformado em 2002, há 9 anos, imagina o ano de fabricação desses trens...

    Além de serem extremamente sujos e velhos, ainda solta um cheiro horrorozo quando o trem está parando...

    Pelo menos a Supervia já comprou alguns trens novos...

    ResponderExcluir
  2. Espero em breve ver novos trens em operação para a SuperVia e também para outra concessionária ferroviária, a Metro Rio.
    Pois ambas necessitam de novas locomotivas e tem a função de prestar um bom serviço para seus usuários.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A Metrorio está até boa de frota de trens. Agora, a SuperVia...

    ResponderExcluir